Partilhar
terça-feira, outubro 20, 2009

sayonara brasil

No passado mês de Julho expôs em Portugal a artista plástica brasileira Sayonara Brasil, em duas diferentes galerias: na Galeria Matos Ferreira, no Bairro Alto em Lisboa e na Galeria da Casa da Guia, em Cascais, nesta última numa exposição colectiva da Associação de Artistas Plásticos de Carcavelos.

Amiga da Oficina das Ideias, desde há alguns anos quando de uma exposição sua na Galeria do restaurante Sabor Mineiro, na Charneca de Caparica, tivemos a grata oportunidade de festejar com a artista este seu regresso a Portugal, que marcava o início de mais uma tournée por diversas galerias europeias.



Depois, foi o regresso a terras brasileiras onde continua a dinamizar projecto “Catamaran das Artes”, um projecto destinado a valorizar e cuidara zona costeira da Paraíba, através das artes e todos os seus âmbitos.

Sayonara Brasil expõe neste momento na Mostra de Artistas Paraibanos, integrada na 2ª Conferência Mundial de Cultura que se está a realizar na cidade de João Pessoa e subordinada ao tema “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento”.

Para a ESTAÇÃO CABO BRANCO CIÊNCIA CULTURA E ARTE, localizada no Ponto mais extremo das Américas – Brasil, para a nossa querida amiga Sayonara Brasil vão as saudações oficinais das maiores venturas.


Com o músico Chico César
Foto: Conferência Mundial de Cultura de João Pessoa

Etiquetas: , ,


Comments:
Não conhecia a Sayonara e vou pesquisar na tentativa de ver algum trabalho seu:)

Que tenha imenso sucesso!

Beijos
 
Não consigo distinguir! esse é o Vicktor ou o olho de lince?
 
Querida Fatyly

Tem uma obra de pintura muito interessante... cores quentes e temas ne "muito mar"...

Beijinhos.
 
Querida Lilá(s)

Este é o Vicktor... o Olho de Lince estava do "outro lado" da câmera fotográfica... rsrs

Beijinhos.
 
Gostei de te ver bem mais de pertinho , mas com essas fotos de gêmeos está sempre a nos confundir("me engana que eu gosto"), rsrsrs frase popular por aqui.
Sayonara ,da Paraíba, ainda nao conheço, o Brasil é imenso muitos artistas ainda desconheicidos do grande publico.Obrigada por fazer-me conhecer. Vou aprofundar sobre sua arte.
Ficou bonito na foto,Vicktor!
meus abraços
 
Querida Lis

Grato pelas tuas considerações sobre a foto... rsrsrs - obra do Olho de Lince, claro...

Na verdade a Sayonara tem um estilo depintura que apreciao muito,cores fortes, vobrantes, muito mar....

Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?