Partilhar
sexta-feira, novembro 06, 2009

just perfect

A minha Querida Amiga Mariazita, do blogue A Casa da Mariquinhas teve o afecto de me oferecer o selo “VIP Just Perfect” que muito lhe agradeço.



De acordo com as normas deste “méme” deverei atribuir este mesmo selo a 12 blogues da minha preferência. Como em tudo na vida, há que fazer opções sem que tal represente qualquer desprimor para os blogues que não vou premiar.

Aqui fica a indicação dos blogues escolhidos pelo pessoal da Oficina das Ideias

As Minhas Romãs, de Paula
Bailar das Letras, da Cathy
Beijinhos Embrulhados, da Maria Teresa
Carpe Diem, da Sara
Flor de Lis, da .Lis
Instantes da Vida, da Amigona
MarETerra, da Gaivota
Perfume de Jacarandá, da Lilá(s)
Sexta-Feira, da Elvira Carvalho
Traduzir-se…, da Lualil
Trivialidades e Croquetes, da MagyMay
Uma Nova Cubata, da Fatyly

Etiquetas: , ,


Comments:
Victor amigo.. só a te agradecer por mais este carinho!
beijos
 
Oi,Vicktor
Vou levar o mimo e fico agradecida pela lembrança.
Avisar que já recebi o email e estou encantada com tanta beleza, algumas fotos ainda nao consegui faze-las abrir ,e por motivos inerentes à minha vontade ainda nao pude terminar de ler . Adorei.É um tesouro.
Obrigada.
Beijos
 
Obrigado pelo prémio e guardarei com muito carinho!

Esta oficina é que merece mais prémios:)

Beijos
 
Cá vai ele direitinho ao meu blogue!!!!
Agradecida, Vicktor
... és um doce, para mim ....

Beijinho de bom domingo
 
Doce Lualil

Mais do que merecido... poetisa recifense dos sentires.

Beijinhos.
 
Querida Lis

Mereces o selinho e também o modesto e-book que te enviei.

Defensora da lusofonia, entre os primeiros.

Beijinhos.
 
Querida Fatyly

Bem mereces este modesto selinho. O merecimento da Oficina assenta todo nos visitantes que tem.

Beijinhos.
 
Querida MagyMay

Estás entre as primeiras no meu reconhecimento de merecimento...

Fica bem este selinho no teu blogue.

Beijinhos.
 
E aqui vai ele comigo, então nestes tons fica mesmo a matar...
Bjs
 
Querida Lilá(s)

E que muito merecido é pelo espaço maravilhoso que connosco partilhas.

Beijinhos.
 
Vicktor, muito obrigado por este teu mimo que é uma delicia e que vou guardar com muito carinho. Bjs
 
Querida Sara

Mimo merecido sem dúvida... com muito afecto te o entreguei.

Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?