Partilhar
terça-feira, dezembro 29, 2009

novos indicadores de leitura

De acordo com os critérios editoriais da Oficina das Ideias criamos, frequentemente, novos apontadores de leitura. Três razões fundamentais nos levam a essa decisão:

1 – Pela qualidade extraordinária que encontramos em determinado blogue, de acordo com a nossa avaliação pessoal;
2 – Como reconhecimento aos comentários que são deixados nos posts da Oficina das Ideias;
3 – Em resultado da permuta de indicadores de leitura.

Esta permuta desinteressada de indicadores de leitura é uma das características mais positivas da blogoesfera e de quem a utiliza com espírito construtivo e solidário que coloca acima dos seus pessoais interesses a satisfação dos leitores.

Damos conta, de seguida, de alguns dos mais recentes, solicitando a todos os companheiros da blogoesfera que estando abrangidos pelos critérios referidos não tenham o respectivo indicador de leitura na Oficina das Ideias que nos façam chegar essa informação.


Novos indicadores:

De Abril em Diante, de Tulipa (Portugal) – “Visite os amigos com frequência. O mato cresce depressa em caminhos pouco percorridos (Provérbio Escandinavo)

Nosso Cotidiano, de Hugo Oliveira (Brasil) –

Ave sem Asas, de Ana Martins (Portugal) – “Se pensas, ao pensar cansas o pensamento, Se olhas, ao olhares a imagem se vai com o vento. Pensa que não pensas, olha que não vês, não penses que pensas olhar, e logo vês!

Estímulos, de Rosan (Brasil) – “Amo a Natureza, flores, folhagens, jardins, montanhas, trilhas e amo muito cactus e suculentas, dos espinhos saem sempre lindas flores

Etiquetas: ,


Comments:
Querido Vicktor
Venho deixar-te o meu abraço, e os votos de um 2010 repleto de felicidade.
Que os teus sonhos se tornem realidade.

Beijinhos
Mariazita
 
Querida Mariazita

Também para ti e para os teus um Ano Novo de 2010 muito feliz são os meus desejos sinceros.

Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?