Partilhar
quarta-feira, dezembro 16, 2009

olho nas minhas mãos uma goiaba

Fruto de formas curvilíneas, suaves
Casca esverdeada
Polpa de vermelho que é Sol
Madura.
Delícia dos amantes
Que nela mergulham suas bocas
Sedentas da doçura prometida.
Desde os tempos imemoriais
Fruto de encantamento
Que as princesas recolhem
No recato de seu ser
Tesouro
Reservado ao eleito
Ao amor...

Olho nas minhas mãos uma goiaba

Outras mãos de virtuosa gente, delicadas
Maceram no almofariz
A polpa aromática e sedosa
Perfumada
Enlevo dos deuses
Que dançam bailares mágicos
Transformando o fruto em doce manjar
Goiabada dos amantes
Cúmplices e sensuais
Em carícias de muito querer
Em seu sentir
Êxtase
Cântico dos cânticos
Ao amor...

Olho nas minhas mãos uma goiaba

Etiquetas:


Comments:
"Olho nas minhas mãos uma goiaba"...tiro-lhe a casca, corto em pedaços, vai prá panela...e faço compota!
Bjs
 
Oi,Vicktor
E está voce a dar vida e corpo a goiaba , o fruto do seu encantamento enquanto a Lilá pensou só na casca verde e na polpa pra fazer sua compota. rsrs
Dois bons desejos , do extase e enlevo e do degustar da saboroso fruto.
E eu também quero rsrs
meus abraços amigo
 
Querida Lilá(s)

Que saborosa que é essa goiabada!!!!

Beijinhos.
 
Querida Lis

Toda a goiaba é inspiradora dos mais sensuais pensamentos... onde também se inclui a degustação, claro está.

Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?