Partilhar
domingo, dezembro 06, 2009

solar cata-vento

Etiquetas: ,


Comments:
"Energia e beleza" juntas são tão fortes que transformaram o cinzento do dia num azul maravilhoso!
Bela foto! maravilhoso cata-vento, uma das tuas colecções mais fabulosas.
Bjs
 
Um cata-vento tão original:) e gostei dos versos tendo ficado um postal fantástico1

Beijos
 
Adoro cata-ventos! Este é lindo e foi muito bem captado.
Abracinho ( os beijinhos começaram a ficar muito vulgarizados)
 
Tem um Sol e tem uma Lua! Tão bonito que é!

Bom Domingo...beijinhos
 
Bem diferente e bonito o cata-vento , aqui vemos tao pouco.

O ar invernoso daí veio pra cá, estamos tendo muitas chuvas desde domingo ,hoje SPaulo amanheceu com o trânsito caótico e aqui no Rio chove copiosamente todo o dia, estou gostando pra abrandar o calor que estava forte.
Soube do feriado santo que tiveram hoje.
meus abraços Vicktor
 
Querido Vitor
Era tão lindo de ver o catavento que sempre se colocava no telhado da casa! Infelizmente é um hábito quase perdido, substituído pelas parabólicas :)))
Este que aqui apresentas e te mereceu uns lindos versos, é particularmente bonito.

Estive a ler o post anterior, sobre os almanaques, e achei muito interessante.
Mais uma coisa quase em desuso. Recordo-me que o meu pai costumava comprá-lo todos os anos, portanto...acompanhou-me desde menina.
Tudo passa, tudo muda, e nem sempre para melhor :(((

Um abraço e beijo carinhoso.
Mariazita
 
Querida Lilá(s)

Passe de magia para nosso encantamento.

Este cata-vento é, realmente, muitio belo.

Beijinhos.
 
Querida Fatyly

Também para mim foi um "achado" este cata-vento. Foi inspirador das minhas singelas palavras.

Beijinhos.
 
Querida Maria Teresa

Tenho uma enorme colecção de fotografias de cata-ventos. Adoro.

Um abracinho.
 
Querida MagyMay

É solar a apelar ao amor.

Beijinhos.
 
Querida Lis

Por cá o Inverno teima em não chegar... vamos ver em que isto vai dar... O governo lançará mais impostos, ainda? rsrs

Um beijinho.
 
Querida Mariazita

O nosso património imaterial está em risco. Estas vão sendo modestas contribuições para que a catástrofe cultural se não verifique.

Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?