Partilhar
sábado, dezembro 26, 2009

um clique solidário

Já repararam, por certo, que a Oficina das Ideias inclui, embora de forma discreta, alguns apelos publicitários, sensitivos à temática das imagens e dos textos apresentados, uma “facilidade” do sistema global da Google, esta designada “AdSense” e que resulta num retorno de cerca de 0,17 do dólar por cada clique e acesso a esse apelo publicitário.

Desde o primeiro dia em que passámos a incluir publicidade na Oficina das Ideias que declarámos que os proventos desta forma obtidos reverteriam integralmente para uma instituição particular de solidariedade social, no caso concreto para a CURPIC – Comissão Unitária de Reformados Pensionistas e Idosos de Charneca de Caparica, no concelho de Almada. E temos sempre cumprido tal desígnio.

Por protocolo e de acordo com a vontade da Google não podemos utilizar “cliques próprios” nem fazer apelo directo a que os nossos leitores o façam… na certeza de que cada clique que fizerem é uma contribuição solidária que estão a efectuar.



[Clarinda Mendes (Tesoureira da CURPIC), Rosário Quintas (presidente da Curpic
e do blogue Instantes da Vida) e Vicktor, da Oficina das Ideias]

Aproveitando a ocasião de uma “consoada solidária” levada a efeito no passado dia 24 de Dezembro pela CURPIC em colaboração com a comunidade comercial e industrial da Charneca de Caparica e com a Junta de Freguesia local, consoada destinada a todos aqueles que por dificuldades financeiras ou por estarem sós neste período de festa a não puderam ter nos seus próprios lares, a Oficina das Ideias realizou um modesto mas sentido donativo de 100 euros, fruto da generosidade de todos os que durante o ano nos visitaram e clicaram na publicidade apresentada no blogue.

Etiquetas: , ,


Comments:
O que eu aprendo, já desconhecia por completo esta da publicidade, de qualuer forma os parabéns pela entrega do donativo.

Beijos
 
Oi,amigo
Tirei uns minutinhos pra voce, estou em trânsito,mas havendo possiblidiade volto aqui, sempre e sempre.
Bonito gesto e me interessei pra fazer isso ,depois esqueci, vou pesquisar sobre o assunto. Mas o seu gesto é sempre de carinho com quem tem menos ou precisa de mais um pouco.Parabéns.
Está chic na foto, com essa "sweater cold".Feliz Ano Novo, obrigada pela amizade.
deixo abraços
 
muitos e muitos parabéns pela ideia e pela generosidade.
 
Querida Fatyly

São aqueles pequenos anúncios que a Google coloca autimaticamente e que se encontram sobre o primeiro "post" da Oficina.

Foi esse o desígnio que levou à criação do espaço publicitário, pelo que o donativo é a contribuição de todos os que leem a publicidade.

Beijinhos.
 
Querida Lis

Realmente é facil de executar e sempre é u,a ajudinha paraos mais carenciados.

Grato pelas tuas considerações pessoais... estou babando... hehehe

Beijinhos.
 
Amigo Manuel

Grato pelas tuas palavras. Um ano de 2010 cheio de venturas, são os meus desejos.

Um abraço.
 
Quando se pratica a solidariedade encontra-se sempre um jeito! Tu encontraste mais este!Há que continuar a divulgar e pedir que os que aqui passam cliquem...cliquem...cliquem!
Eu gostava de fazer o mesmo no meu blogue mas não sei! Será que um dia destes dá para ensinares? Um abraço do tamanho da tua generosidade...bem-hajas...
Obrigada Victor!
 
Olá amigo,

Sei que ando um pouco ausente mas não é por falta de vontade.

Não fazia ideia de mais este acto mas não o estranho por saber que és capaz disto e de muito mais.

É um gesto bonito vindo de uma pessoa extraordinária que tenho o prazer de ter conhecido e que, aos poucos, vou descobrindo. Bjs
 
Querida Amigona

Sabes bem do que falas!!!!

Todos os grãozinhos não são demais para encher um almude.

Beijinhos.
 
Querida Sara

Sou um ser normal, mas agradeço o teu reconhecimento.

Aliás, também tu praticas a bondade com toda a naturalidade. Já faz parte de nós. Não é?

Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?