Partilhar
domingo, janeiro 24, 2010

caparicana

Etiquetas: , ,


Comments:
Partilho do mesmo sentir...

Alguém me trouxe notícias suas...
Pena foi, não ter podido vir com os seus Amigos visitar a minha exposição. Acho que ia gostar!!!

Mas...penso que já tem o flyer da exposição. Que tal. Gostou?

Sou apaixonada por fotografia:
FOTOGRAFAR É PARA MIM, TAL COMO A COMIDA, UMA NECESSIDADE.POR ISSO, VOU CAPTANDO IMAGENS DOS LOCAIS POR ONDE PASSO.UNS MAIS BELOS QUE OUTROS, MAS TODOS DIGNOS DE UM REGISTO.

Neste momento está patente ao público uma exposição minha, com fotografias de uma viagem à Índia.
Boa semana.
 
Querida Tulipa

Tive pena de não poder ter ido visitar a tua exposição... tenho a certeza de que iria gostar.

Compromissos inadiáveis impediram que tal acontecesse.

Um dia cruzaremos com certeza e com muito prazer.

Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?