Partilhar
quarta-feira, janeiro 27, 2010

taras e manias (e delírios)

A minha querida amiga Sara, do blogue Carpe Diem, lançou-me um desafio para mencionar 5 manias ou hábitos que nos diferenciam ou aproximam dos outros.

Como ela escreve “a palavra Bloguer (ou blogueiro) pode ser pequena mas encerra nela muito mais do que se imagina”.

Vou aqui convosco partilhar as minha “taras e manias” e também “delírios” que por lá deixei registado na zona dos comentários:

1 - Nunca durmo com pijama seja a época do ano que for.

2 - Estou convencido de que tenho um descendente intergaláctico.

3 - Sonho recorrentemente que voo planando sobre mares e montanhas.

4 - Penso que sou imortal, até prova em contrário.

5 - Escrevo diariamente no blogue há 78 meses.


No cumprimento das regras deste “méme” em que aceitei participar vou mencionar os cinco blogues que proponho como meus “méme seguidores”:

Bailar das Letras
Flor de Lis
Gata por um Fio
Sex Appeal
Traduzir-se… será arte?




REGRAS: "Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do recrutamento. Cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Etiquetas: ,


Comments:
Fala sério,Victor! rsrs voce é amigo ou inimigo? rs
A Sara já me incluiu na lista dela,portando posso declinar desse seu prêmio...? brincadeiras a parte fico muito honrada,meu querido amigo pela lembrança .Estou pensando ainda na possiblidade de atende-los rsrs
minha maior mania está aqui,nesse tecladinho todo dia.
abraços abraços
 
Ok ofereço-te um pijama lilás no teu aniversário....
Bjs
 
Amigo, muito obrigada por teres aceite este desafio.

As tuas manias são mais delírios de poeta como tão bem disseste mas representam bem o que és como alma sonhadora. Bjs
 
Atraves das manias vamos nos descobrindo risos
A sua principal mania,nao falada [e de espalhar encanto pela vida, natureza,e historias
 
amigo,
Lá vou eu citar 5 manias minhas.
beijos pra ti!
 
Gostei de ler as tuas manias e euhá tempos também já fui desafiada e respondi:)

Um abraço e boa noite
 
Querida Lis

Amigo mesmo, daí querer muito conhecer as "taras e manias" e "delírios" também...

Beijinho.
 
Querida Lilá(s)

No meu aniversário? No tempo do calorzinho?

Cá espero o lilás pijama.

Beijinhos.
 
Querida Sara

Bem entendeste o que escrevi... o teu desafio foi forte!!

Beijinhos.
 
Querida Lígia

Brigado pelas tuas palavras que sei sentidas.

Beijinhos.
 
Querida Lualil

Logo vou "cuscar".

Beijinhos.
 
Querida Fatyly

Manias... Ainda bem que gostaste....

Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?