Partilhar
segunda-feira, março 08, 2010

a primavera na oficina



A Oficina das Ideias está presente na blogosfera de forma continuada há 68 meses, a primeira edição data de 5 de Julho de 2003. Neste período, com publicações diárias regulares, já editou cerca de 4.940 postagens, metade das quais imagens originais da autoria de “Olho de Lince”.

Mantendo o “layout” original, tem variado nos conteúdos, embora obedecendo sempre ao “estatuto editorial” que se propôs respeitar, donde já resultaram cerca de 976.900 visitas oriundas de 161 países.

Épocas houve em que as visitas diárias chegaram a atingir um milhar. Após um desagradável acontecimento em que o servidor internacional onde a Oficina das Ideias tem as imagens alojadas foi “atacado” por um vírus, a Google deixou de rastrear as imagens por nós publicadas, fazendo baixar as vistas diárias para menos de uma centena, nível em que se mantém.

Mantendo-nos fiéis ao “layout” original, agora que caminhamos para o sétimo ano de publicação continuada, vamos procurar inovar nos conteúdos, pelo respeito que os nossos visitantes nos merecem, e disponibilizar as imagens que servem de base à elaboração dos “postais” de que já se encontram publicados 244.

A Primavera está a chegar… desejamos dar mais cor e aroma à Oficina das Ideias com as flores dos jardins de Vale de Rosal.

Etiquetas:


Comments:
Estive a pôr a leitura em divida e espero que esta oficina continue com a sua magnífica laboração:)

Esta foto é lindissima...mas...atchimmmmmm heheheheh:)

Um abraço
 
Querida Fatyly

Muito grato pelos teus desejos.

Tens razão. O acacial é uma fonte de alergias...

Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?