Partilhar
sábado, abril 03, 2010

catamarã das artes

A minha querida amiga Sayonara Oliveira, a artista plástica Sayonara Brasil, vai organizar um ano mais a realização de eventos integrados no projecto Catamarã das Artes, este ano com o tema “ Soberania Azul “e decorrerá entre 16 de Dezembro de 2010 e 30 de Janeiro de 2011.

[Os grandes navegadores do passado levavam em sua tripulação artistas que faziam parte, hora como contribuintes em seu cotidiano, hora como agentes de registro dotados de vocação às artes gráficas, trabalhos manuais. Hoje a tecnologia forneceu outras formas de vermos as imagens, de convivermos com o mar, entretanto, a arte inevitável fonte de vitalização quer seja terapêutica ou filosófica, continua a buscar e/ou a reeditar novos parâmetros, trazendo a tona o homem em sua essência, soberano descobridor, metafísico, instigador, artista simplesmente]

O Projeto Internacional Catamarã das Artes propõem a integração de vários cidadãos com o objetivo comum de valorizar a zona costeira e fluvial através de ações artísticas, culturais e científicas, integrando profissionais de áreas afins através da troca de experiência relacionada com o mar e terá lugar na Estação Cabo Branco - Ciência Cultura e Artes, em João Pessoa, no Brasil.

Tem diversas áreas de apresentação, donde salientamos:

Literatura: exposição em mesa, havendo necessidade da presença do autor ou responsável

Música, Dança, Teatro: Apresentação na abertura com possibilidade trabalho ser ao ar livre e informalmente no dia do passeio náutico.

Passeio Náutico: O Primeiro contato com um ecossistema de manguezal pode deixar muitas pessoas desapontadas, porém, com o conhecimento desse local tão cheio de vida pode-se ter uma visão completamente diferente e assim perceber o quanto é importante preservar.

Mais informações poderão ser obtidas no blogue SAYONARA BRASIL

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?