Partilhar
quinta-feira, junho 24, 2010

continuidade do saber universal

Recordo-me de estar a ver esse momento único da civilização humana em directo pela televisão e quando Neil comentou: “_O que é isto? Estou a ver...” a emissão ter sido abruptamente interrompida.

Este insólito facto e situação nunca foram claramente explicados pela NASA, entidade responsável pelo programa espacial dos Estados Unidos e que, igualmente, garantia a transmissão em directo deste histórico momento.

Nunca mais houve transmissões destes acontecimentos em directo e os Estados Unidos criaram e mantém em funcionamento uma área secreta de investigações espaciais, designada “Zone 51”, situada nos vastos desertos do Nevada. Zona de acesso extremamente restrito e que tem dado origem a muitas especulações no campo do fenómeno OVNI [Objectos Voadores Não Identificados].

Estas recordações, agora avivadas por factos recentes levaram-me a meditar sobre acontecimentos e datas.

1967 – a minha relação sexual cósmica na povoação do Penedo, Serra de Sintra
1980 – avistamento e registo de um fenómeno estranho na zona da Fonte da Telha
1996 – fenómeno luminoso avistado na Caparica sem explicação plausível
2004 – visita de extraterrestres a Portugal que a comunidade científica tende a aceitar
2008 – somente alguns “eleitos” puderam realizar contactos

As diferenças de anos a partir de 1967 foram de 13, 29, 37 e 41. Sempre números primos.
O ano “adequado” que seguirá esta sequência será 2011, no mês de Junho por certo..


No início de Junho de 2004, Portugal estaria ameaçado por fenómenos devastadores, de origem indeterminada. Seriam fenómenos naturais? Seriam resultantes da acção do próprio homem? Tal como já aconteceu noutras circunstância a presença de seres extraterrestres tem sido muitas vezes atribuída à necessidade de uma intervenção para evitar cataclismos que provoquem o desequilíbrio cósmico.

As informações começaram a fervilhar nas redacções dos órgãos de informação, ocupados quanto basta com diversos acontecimentos de “primeira página” que decorreriam ou vão se iriam realizar em Portugal. O Porto ganhou a Taça da Europa, mas o Mourinho partiu para a Inglaterra. O Rock in Rio recebe grandes estrelas mundiais da música rock mas não esgota as lotações como seria de esperar. A campanha eleitoral para a eleição de deputados europeus está na rua mas os candidatos nada esclarecem sobre os seus objectivos. O Europeu 2004 já está em contagem decrescente para o seu início e vão sobrar lugares nos estádios.


Finalmente...

”Eles estão aí... de novo”, tal como acontece ciclicamente, e os órgãos de informação são bombardeados não com meteoritos, mas com afirmações vindas de diversas entidades oficiais, no mínimo surpreendentes.

A Força Aérea confirma ter registado um “alvo” durante dois ou três minutos que “não era um avião” e várias torres de controlo detectaram o objecto.


O investigador José Fernando Monteiro, do departamento de geologia da Faculdade de Ciências de Lisboa põe fora de questão poder tratar-se de um fenómeno astronómico ou da queda de fragmentos de um satélite.

O Instituto de Meteorologia não tem “qualquer explicação meteorológica” para o sucedido.

Estes acontecimentos sempre preocuparam os governos, levando os mais poderosos a efectuarem estudos e investigações de âmbito secreto e a mobilizarem meios para incutir no espírito das pessoas o ridículo de valorizarem a existência de fenómenos de difícil explicação.

Assim, a revista Sábado titulou que Ovni é apenas reflexo de um satélite baseado em declarações do astrónomo José Matos.

Mas o Jornal 24 Horas publicava pouco tempo depois: Reflexo de satélite é um perfeito disparate, palavras de um especialista da Faculdade de Ciências de Lisboa, o já citado José Fernando Monteiro.


É matéria fortemente controversa mas será interessante recuar até ao verão de 1967 e deixarmo-nos levar pela imaginação (ou realidade?)...

Numa noite cálida daquele verão já meado do ano de 1967 quando, como tantas noites acontecera, observávamos o amplo firmamento que envolvia a zona do Penedo, em plena Serra de Sintra fomos surpreendidos por uma luminosidade única, diferente de tudo o que víramos antes.

Não era importante o nível de sonho, mesmo de alucinação do momento, pois aos olhos do terráqueo apresentava-se a imagem de um belo corpo de mulher completamente despido, sedutor e desejoso de partilha. E esta teve lugar.

Sobrou a certeza, depois de um indiscritível prazer sentido, de que o objectivo da continuidade do saber universal seria atingido. Ficou a certeza irrefutável até hoje de que havia sido constituído naquele magnífico local da Serra de Sintra, o Monte da Lua, à beira do Oceano Atlântico, um casal de sentir cósmico.

Passado um número primo de anos, trinta e sete, eles voltaram ao planeta Terra no ano de 2004...

Interrogo-me porque em pleno mês de Junho de 2010, quando faltam doze meses para uma nova data adequada estas memórias afloraram ao meu pensar? E o desejo grande de as partilhar...




[hoje é o Dia Mundia dos OVNIS]

Etiquetas: ,


Comments:
fantasia??? ou realidade???
meio encoberta para não desmistificar a iusão do desconhecido...
que se irá paasar, em breve!?!?!?!?!
fica nos segredos dos deuses...
beijinhos
 
Essa tua partilha é uma maravilha! deixa-me sempre na dúvida, o que terá sido verdade? o que será ficção? ainda um dia me contas em troca de uma mousse de chocolate...
Beijos
 
Forças ocultas nao se explicam nao é Vicktor ?
gosto de ler a respeito mas sempre fica a dúvida se verdadeiro ou nao rs
muitos abraços
 
Pois eu já tive três experiências com "alvos". Todos distintos, de forma e formas diferentes, em anos distantes uns dos outros. Não estava só e duvido que tenha sido alucinação ou coisa do "parecía mesmo".

Um beijo com saudades. Que hei-de saciar aos poucos.
 
Querida Gaivota

É bom mantermos tal dúvida... fantasia? realidade?

Mas como não acredito em coincidências... mas nda de mal nos acontecerá... até ajudará a resolver algumas das nossas incapacidades de entendimento entreas gentes.

Beijinhos.
 
Querida Lilá(s)

Um dia te direi da verdade total, claro...

Aqui ou em qualquer outro lugar, com ou sem mousse.

Beijinhos.
 
Querida .Lis

Ainda bem que ficas com dúvidas... nem todas as respostas serão dadas.

Beijinhos.
 
Querida Gasolina

Vamos saciando as saudades, sim...

Tenho a certeza dessas experiências... com a vantagem de nhecer bem a força e a beleza do teu olhar.

Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?