Partilhar
terça-feira, agosto 21, 2007

exóticos colares


bagas secas de longínquas paragens
colocadas em fiadas de encanto
embelezam os colos de mulher


Na feira de artesanato, Costa de caparica, Almada - Portugal

Etiquetas:


Comments:
Wow, amazing photo!
Interesante y grato espacio...de casualidad, navegando,llegué a tu blog.
Un saludo desde Chile, visítame si gustas.
 
amigo victor

até quando é a feira de artesanato aí em almada?
eu quero aquele primeiro lá ao fundo do lado direito quem tem umas bagazinhas azuis esverdeadas a lembrar os mares pode ser?

bj
 
Cheguei aqui via o silêncio culpado, e logo deparei com um post dum local que tenho este mês amiúde visitado para comprar materiais, uma vez que a par da escrita e pintura tb faço bijouteria. E tb habito margem sul, perto de Almada. Logo foram uma sucessão de coincidências.
Bjs
TD
 
Você tem razão, meu amigo!
São belíssimos trabalhos de artezanato. Quando estiver por aí, se tiver oportunidade terei o imenso prazer em querer um dêles no meu colo.

Beijos

Gwen
 
Amigo Eduardo
Es un placer recibirte aqui en este espacio que es de todos los mi amigos. Muchad gracias. Visitarei, claro, tus espacios en la Internet.
Con amistad.
 
Querida Ivone
A Feira de Artesanato de Costa de Caparica termina amanhã e já não consigo ir por lá antes. Mas registo o teu desejo e em breve procurarei satisfazê-lo.
Beijinhos.
 
Querida Teresa David.
Faz bastante tempo que tenho um link na Oficina para o seu blogue. Aliás gosto muito de ir por lá pois sempre são referidas pessoas que muito me dizem. Basta dizer que fui colega de escola do Quim Benite e que me encontro perto de tudo o que diz respeito a Almada.
Também vou diversas vezes à Feira pois tenho por lá muita gente amiga que me dá gosto visitar e trocar umas palavrinhas.
Obrigado pela visita. Um beijo.
 
Querida Gwen
Pode contar com a minha companhia nessas visitas pelo artesanato deste País de que sou muito apreciador, mas que está a definhar pouco a pouco.
Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?