Partilhar
domingo, dezembro 02, 2007

li e escrevi

Existem palavras, simples palavras, que lidas em determinados circunstâncias despertam em nós inspirações que aparentemente podem com elas fazer contraponto.


Li “razão”

e escrevi:
Uma suave carícia, lenta, madura... que se transforma em paixão!
Um olhar doce, meigo, profundo... que se transforma em emoção!
Um mamilo erecto, sensível, uva... que se transforma em excitação!
Um gemido ténue, macio, veludo... que se transforma em tesão!


Li “inevitabilidade”

e escrevi:
A "inevitabilidade" não existe... quando a própria morte me parece "inverosímil"...


Li “Alentejo”

e escrevi:
Olhos castanhos, envolventes e profundos
Escondem segredos das terras quentes, sensuais
Iluminam sentires, indicam veredas, novos mundos
A quem deles se abeira, em sublimes rituais


Li “fraternidade”

e escrevi:
Na minha modesta opinião, ser fraterno é dar-se... dar uma palavra, dar atenção, dar o ombro, dar um caminho, dar uma luz. Esperar em troca somente a carícia de um sorriso...


Li “experimentar”

e escrevi:
Experimentar é caminho de descoberta
A audácia de ousar é ir mais longe do que o pensamento
Originalidade é desmediável querer
Ser igual é ser fraterno no reconhecimento
Da diferença


Li “esperança”

e escrevi:
O “Cavaleiro da Esperança” voa terras sem fim, voa mares e montanhas, é corajoso como o Marinheiro do meu querido mar, é arguto como o Fotógrafo das minhas caminhadas calçada acima... Transformará a utopia na mais profícua globalização... a globalização da Solidariedade.

Etiquetas:


Comments:
E eu li tudo e gostei.
Há uma musicalidade nas ligações que me toca.
Obrigado por esta tranquilidade.

Um beijo enorme Querido Victor
 
Querida Gasolina
Na singelez dos meus escritos muito conta a sensibilidade de quem os lê.
Beijinhos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?